Publicidade
Amstel lança campanha da carnaval criada pela J. Walter Thompson
15 de Fevereiro de 2017

Amstel lança campanha da carnaval criada pela J. Walter Thompson

Publicidade

A primeira campanha de carnaval da cerveja Amstel tem criação da J. Walter Thompson. Com o mote “Vai de Amstel que não tem erro”, os filmes mostram aos consumidores que a folia não tem nada de errado. A comunicação vai para TV, digital e OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e Brasília.

A campanha trata com bom humor situações típicas e divertidas que foliões vivem nos dias de festa, incentivando-os a curtirem o evento de uma maneira livre e espontânea. O insight será o fio condutor de  uma série de vídeos da marca que irão ao ar durante o ano para falar de inúmeros assuntos, como consumo responsável, por exemplo. 

Publicidade

A produção do filme é da Landia e a trilha composta pela Soundzilla.

Veja os filmes:

 

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade