Com o objetivo de dar continuidade ao conceito de facilitar a vida das pessoas, Amanco lança nova campanha que comemora os dez anos de lançamento no Brasil e apresenta uma situação já vivida por muitos instaladores hidráulicos.
No filme, o profissional é chamado para trabalhar na reforma da cozinha de um suposto mafioso, onde chega um grande embrulho suspeito. Para garantir que não será preciso fazer algum reparo no futuro e, consequentemente, não voltar mais à casa, ele utiliza produtos Amanco. Após finalizado o serviço, o chefe da máfia mostra o embrulho e pergunta ao profissional se ele gosta de presunto, causando o desmaio do instalador.
Com humor, o filme destaca o conceito “ usou Amanco, tá fácil”.
Assista:
Ficha técnica
Agência: Artplan
Anunciante: amanco
Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi, Zico Farina
Criação: Marcio Bittencourt e Bernardo Machado
Diretora de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Ana Scudeler e Gabriela Rodrigues
RTVC: Patrícia Oliva e Cátia Nucci
Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo e Engajamento: Camila Gadelha
Conteúdo e Engajamento: Kelli Lima e Simone Bertuzzi
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Cecilia Gyuricza e Maria Luisa Andrade
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Renato Beralzir, Jodson Ferreira, Michelle Moreno, Jessica Aono, Anna Faria, Mayby Santos
Diretora de Planejamento: Flávia Campos
Planejamento: Ana Scudeler e Gabriela Rodrigues
Aprovação do Cliente: Patricia Barreros, Fabia Marcolin, Juliana Gebrin
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Montador: Estevan Santos
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Produtora de finalização: Barry Company
Áudio: Play it Again