A Almeida Junior acaba de lançar uma campanha em celebração aos bons momentos da vida. A mensagem fala sobre aproveitar e abraçar novos momentos em companhia daqueles que amamos: “A gente não vive numa bolha. A gente vive o momento. Vem pra vida, pro beijo, pro abraço. Faz o que muita gente fez esse ano. Sai, vê a luz, se abre pro mundo. Porque o novo tá aí, virando a esquina para nos encontrar”.
O material foi produzido pela House e idealizado com base no desejo da Almeida Junior de valorizar o bem-estar dos consumidores e os momentos vividos nos shopping centers da companhia. Ao som da música Tempos Modernos, com trechos como “vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir”, a campanha será veiculada na TV e nas redes sociais, visando atingir o maior número de pessoas e incentivá-las a viverem momentos felizes e novas experiências.
“Queremos que nossos clientes aproveitem ao máximo a vida e vivam momentos significativos com suas famílias, amigos ou amores dentro e fora dos shoppings. Pode ser em uma volta com os amigos, um dia de compras e uma sessão divertida de cinema. Nos shoppings da Almeida Junior tudo isso e muito mais é realmente vivido”, comenta Monique Campos, Diretora de Marketing e Relacionamento na Almeida Junior Shopping Centers.
Assista ao vídeo da ação:
Ficha técnica:
ANUNCIANTE: Shoppings Almeida Junior
Agência: House Criativa Almeida Junior
TÍTULO: “Viva o que há pra viver”
CRIACÃO: Cristiano Bilhalva, Rogério Alves e Sandro Akira
PRODUTORA: Ventura Filmes
DIREÇÃO: Thomas Ventura
FOTOGRAFIA: Alan Barbosa
PRODUTORA DE SOM: Lira Música
RTVC: Alci Junior e Evelyn Santos
APROVAÇÃO: Monique Campos