Publicidade
AlmapBBDO cria campanha para promoção do Dia Internacional do Homem de O Boticário
05 de Julho de 2016

AlmapBBDO cria campanha para promoção do Dia Internacional do Homem de O Boticário

Publicidade

Para alguns, o Dia do Homem é comemorado no dia 19 de novembro, para outros, dia 15 de julho. Em todo o caso, O Boticário preparou uma promoção para comemorar a data agora em julho, do dia 04 até o dia 24. Uma das fragâncias mais famosas da marca, Quasar, estará com 20% de desconto em todos os produtos da linha, e será protagonista da nova campanha publicitária criada pela agência AlmapBBDO.

O filme traz o conceito “Não pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora, e mostra o cotidiano de um médico que percorre diferentes ambientes, desde uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

Publicidade

O Boticário ainda vai trazer o ambiente de arte urbano, de hip hop, e trechos da letra da música – Levanta e Anda – para seus canais multimídia. Convidando o grafiteiro Gen Duarte para criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha. As imagens ficarão disponíveis para baixar. E para inspirar mais ainda os clientes, os vídeos das criações das ilustrações estarão disponíveis nos canais da marca, mostrando a evolução do grafite.

Ficha Técnica – Anúncio 
Anunciante: O Boticário
Título Anúncio: Quasar
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Head of Art: Eric Fini
Diretor de Arte: Eduardo Vares
Fotógrafa Modelos: Mauricio Nahas
Foto Pack: Alexandre Catan
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
 
 
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Não Pare
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim 
Criação: Marcelo Pignatari, Eduardo Vares
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo e Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Billy Castilho
Montagem: Beto Araujo
Pós-produção: Mosh
Finalizador: Fabio Abreu
Finalização: Equipe Saigon
Coordenador de Pós-Produção: Virgini Fares
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Maestro: André Henrique
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Angelo Colasanti
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello, Rafael Miranda de Azevedo, Diego Villas Bôas
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Publicidade
Publicidade