As campanha da rede catarinense de lojas de móveis e eletroportáteis Berlanda passa a contar com um mascote: o Berlandinho. Criado pela All Publicidade, a proposta é tornar a comunicação da marca mais simples e próxima de todos os tipos de consumidores. O Berlandinho lembra expressões humanizadas e estará presente nas diversas peças impressas, nos pontos de venda distribuídos em todas as regiões do estado, e até mesmo no meio digital, interagindo com o público nas redes sociais e estrelando vídeos das campanhas e apresentando as ofertas.
“Nosso propósito ao adotar o Berlandinho é por entendermos que é mais fácil para o cliente identificar-se com um personagem do que propriamente com uma pessoa desconhecida. Ou seja, a aproximação com todos os tipos de público se torna mais rápida, humanizando a marca e tornando a associação mais imediata. Com certeza a longo prazo a Berlanda alcançará uma identidade própria ainda mais marcante”, explicou Aline Andolfatto, diretora executiva da All Publicidade, responsável pela criação.
Confira:
Ficha técnica:
Agência: All Publicidade e Propaganda
Anunciante: Berlanda
Diretor de criação: Higgor Oliveira
Criação: Daniel Miranda / Marllon Eduardo
Diretora executiva: Aline Berlanda Andolfatto
Gerente de atendimento: Stephany Cardoso
Mídia: Valquíria Dias