Os vencedores das categorias foram divulgados no dia 31/01, e a agência de Jaraguá do Sul foi premiada com duas medalhas de prata na Categoria Técnica pelos filmes “Amanhã” e “Mergulho”, produzidos para a Campanha Global da WEG. Além disso, o filme “Amanhã” também foi finalista na categoria Filme.
“Fazer parte de um projeto importante como a campanha global da WEG, em si, já é um grande marco na história da agência, mas a conquista desses dois prêmios tem um valor ainda maior já que marca o sucesso da parceria entre WOOP e WEG, que já dura quase 15 anos”, destaca Silene Wolf Buzzi, CEO da WOOP.
“É muito gratificante ter conquistas importantes para o nosso cliente mais longevo, cuja força e expressão de marca é grandiosa no mundo inteiro. Sempre sonhamos em conquistar um prêmio para a WEG, e esse dia chegou – e em dose dupla. Esse trabalho global, que sempre nos trouxe tanto orgulho, agora é atestado também com a chancela e a credibilidade de um dos mais importantes prêmios de propaganda do Brasil: o Colunistas”, completa a publicitária.
Além das peças desenvolvidas para a WEG, a WOOP foi finalista nas categorias Digital, e Promo & Live com a Campanha “A Ambev é Tech”, criada para a AmbevTech, hub de tecnologia da marca global Ambev.
Em 2022, a WOOP já havia recebido um prêmio prata e um bronze nas categorias Design e Digital.
Para o diretor de Criação da WOOP, Johnny Loewen, esse resultado é reflexo da estruturação da agência que, nos últimos anos, vem trabalhando para se tornar uma referência em estratégia, branding e criatividade. “Ficamos muito felizes e honrados de ver a agência constantemente figurando entre as finalistas e entre as premiadas do Sul do País. Isso é resultado direto de um time repleto de especialistas e do trabalho de excelência que buscamos oferecer aos clientes. Além disso, mostra que estamos no caminho certo e que os investimentos que temos feito vêm trazendo resultados marcantes tanto para os clientes quanto para a própria agência”, destaca Johnny.
WOOP
Uma das agências que mais tem se destacado no cenário estadual, com um time de quase 60 colaboradores e campanhas para clientes de grande relevância em diversos segmentos, como WEG, Ambev Tech, Intelbras, Portonave, Banana Brasil, Ambiental e outros.