A lista de trabalhos finalistas do Prêmio Colunistas Sul saiu nesta quarta-feira, 20/12, e a WOOP Comunicação, agência de Jaraguá do Sul, foi a representante catarinense com mais peças selecionadas para o shortlist.
A agência contou com um total de 5 qualificações para a final e mais 2 repescagens. A WOOP teve trabalhos selecionados nas categorias FILME, DIGITAL, PROMO E LIVE e TÉCNICA. Entre as peças qualificadas, estão os dois filmes criados para a campanha Global da multinacional WEG intitulados “Amanhã” e “Mergulho”, além da ação/peça digital desenvolvida para a AMBEV TECH intitulada “A Ambev é Tech”.
Silene Wolf Buzzi, CEO da WOOP, afirma: “essa é uma excelente notícia para fechar um maravilhoso ano. Trabalhamos muito para nos estruturar como um dos principais nomes em criatividade, estratégia e branding do mercado catarinense, e o anúncio das peças finalistas mostra que todo o empenho tem rendido bons resultados. É gratificante ver trabalhos para marcas tão importantes como a WEG e a AMBEV TECH sendo reconhecidos por profissionais de altíssimo gabarito que estão envolvidos na avaliação do Prêmio Colunistas.”
A seleção para o shortlist foi feita por alguns dos mais renomados profissionais do mercado publicitário do Sul do Brasil. A etapa final agora será o tradicional julgamento presencial do Colunistas, que será realizado em breve.