A Agência Valente foi escolhida para criar a campanha do Festival de Teatro de Curitiba 2012. Após alguns estudos de linhas criativas, a campanha tem ilustrações inspiradas no conceito cubista (que valoriza a exposição de vários pontos de vista em uma só representação) e já está rodando na Capital paranaense.
Mídia
As peças estão espalhadas pela cidade via mídia exterior (front light, outdoor, bancas, mobiliários urbanos), jornais, rádios, mídia aeroportuária e revistas e, próximo ao evento, a publicidade ainda terá o alcance de TVs e mídia indoor em elevadores e restaurantes, além de algumas peças no jornal Folha de São Paulo. A campanha fica no ar até 08 de abril, quando termina o evento.
Festival de Teatro de Curitiba
O evento já está na sua 21ª edição e acontece de 27 de março a 08 de abril de 2012 e une teatro, música, gastronomia, shows de humor, dança, cinema, debates, mágica e improviso. Além de promover o encontro de importantes nomes das artes cênicas, oferece opções para todos os gostos e idades.
Ficha técnica:
Anunciante: Parnaxx
Campanha: Festival de Curitiba 2012 | Tudo o que você vê
Aprovação: Leandro Knopfholz
Agência: Agência Valente
Direção de Atendimento: Juliana Quadros
Atendimento: Daniela Zaha
Mídia: Elisa Ferreira
Direção de Criação: Lidianne Hupfer
Direção de Arte: Luiz Eduardo Zacchi, Vitor Villarinho, Lidianne Hupfer
Arte-Final: Elizabeth Parapinski
Redação: Henrique Lee
Ilustração: Isaac Hugo Barbosa