Publicidade
Agência Valente adota conceito cubista para divulgar Festival de Teatro de Curitiba 2012
05 de Março de 2012

Agência Valente adota conceito cubista para divulgar Festival de Teatro de Curitiba 2012

Publicidade

A Agência Valente foi escolhida para criar a campanha do Festival de Teatro de Curitiba 2012. Após alguns estudos de linhas criativas, a campanha tem ilustrações inspiradas no conceito cubista (que valoriza a exposição de vários pontos de vista em uma só representação) e já está rodando na Capital paranaense.

Mídia
As peças estão espalhadas pela cidade via mídia exterior (front light, outdoor, bancas, mobiliários urbanos), jornais, rádios, mídia aeroportuária e revistas e, próximo ao evento, a publicidade ainda terá o alcance de TVs e mídia indoor em elevadores e restaurantes, além de algumas peças no jornal Folha de São Paulo. A campanha fica no ar até 08 de abril, quando termina o evento.

Publicidade

Festival de Teatro de Curitiba
O evento já está na sua 21ª edição e acontece de 27 de março a 08 de abril de 2012 e une teatro, música, gastronomia, shows de humor, dança, cinema, debates, mágica e improviso. Além de promover o encontro de importantes nomes das artes cênicas, oferece opções para todos os gostos e idades.

 

Ficha técnica:
Anunciante: Parnaxx
Campanha: Festival de Curitiba 2012 | Tudo o que você vê
Aprovação: Leandro Knopfholz
Agência: Agência Valente
Direção de Atendimento: Juliana Quadros
Atendimento: Daniela Zaha
Mídia: Elisa Ferreira
Direção de Criação: Lidianne Hupfer
Direção de Arte: Luiz Eduardo Zacchi, Vitor Villarinho, Lidianne Hupfer
Arte-Final: Elizabeth Parapinski
Redação: Henrique Lee
Ilustração: Isaac Hugo Barbosa

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade