Publicidade
Agência mexicana cria ação para que Donald Trump conheça o país
26 de Abril de 2016

Agência mexicana cria ação para que Donald Trump conheça o país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para responder aos ataques do candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, que se mostra avesso á imigrantes, os mexicanos do aplicativo turístico Waba resolveram apelar para o bom humor e convidá-lo para visitar o país e mudar a visão, porquê para os nativos, se ele não gosta do México, é poque não o conhece bem.

Além do convite, a empresa ofereceu 10 corridas grátis a Trump, para que ele conheça melhor o país, sem gastar nada. 

Publicidade

Criada pela McCann México, a campanha conta com 5 vídeos no canal da marca no YouTube para retratar a tentativa de um representante da empresa de contatar Donald Trump. A Waba ligou para o QG do candidato presidencial norte-americano, seu escritório da campanha, falou com seu assessor de imprensa e até tentou encontrá-lo pessoalmente na Trump Tower, em Nova Iorque. É claro que todos os convites foram ignorados (o que é uma pena), então a marca pediu a ajuda dos mexicanos para que usem as redes sociais como arma para a chamar atenção do convidado, através da hashtag “#DonaldSayYes”. 

Confira:

 

 

 

 

Ficha técnica:  

VP Diretor criativo executivo: JAVI CARRO
Diretores de criação: JAUME GUBIANES, JOANNA LOPEZ                  
Redatores sêniors: ADRIA JÁUREGUI, JORGE RAMOS
Diretor de arte: EDDI AGUIRRE
Produtores agência: JUAN GONZÁLEZ, RAFAEL LOPEZ
Diretora de conta: TALIA SESMA
Produtora de cena: MaPa
Diretor: SIMÓN VALLEJO
Produtor: FRANCISCO DEL VALLE
Produtores executivos: LILIANA SERRANO, GISEL ALCÁNTARA            
Editor: MIGUEL ANGEL FLORES
Pós-produção: ISRAEL MELCHOR

 

Publicidade
Publicidade