Publicidade
Ação retrata reações de pessoas ao visitarem museus
10 de Janeiro de 2017

Ação retrata reações de pessoas ao visitarem museus

Quais as reações das pessoas ao irem em um museu? A ação da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Pinacoteca de São Paulo, mostra.

Com o mote “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”, a assinatura “Dê as caras” faz o convite para o público ir ao museu.

Publicidade

As fotos que estampam a campanha são de autoria de Marcus Hausser e revelam expressões de pessoas comuns. Os anúncios, painéis e o vídeo poderão ser vistos nos relógios de rua, nas estações Luz, Paraíso e República, do metrô, nas redes sociais e em jornais e revistas até fevereiro de 2017.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade