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Ação da Volkswagen traz comercial divertido onde a protagonista se sente desconfortável ao sentar-se em diversos lugares
26 de Outubro de 2023

Ação da Volkswagen traz comercial divertido onde a protagonista se sente desconfortável ao sentar-se em diversos lugares

A nova ação da Volkswagen tem como foco uma mulher que não se sente confortável em diferentes lugares como: cinema, poltrona do médico, dentre outros.

 

Ação da Volkswagen traz comercial divertido onde a protagonista se sente desconfortável ao sentar-se em diversos lugares

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A ação da Volkswagen para divulgar o conforto de um carro da marca achou uma solução divertida para enfatizar este assunto, que é bem importante quando vamos comprar um automóvel. Afinal de contas, já pensou em ficar horas no trânsito ou na estrada em um banco desconfortável?

Para isso, a Johannes Leonardo, o produtor Smuggler e o realizador Bjorn Rühmann, usaram muita criatividade, trazendo, inclusive, uma diversão para os consumidores. Nas cenas, podemos ver uma mulher que não se sente confortável em diversos locais, fazendo a entender que o seu “bumbum é exigente”. Uma referência, de acordo com o Marketing Directo, é a protagonista da história “A Princesa e a Ervilha”, de Hans Christian Andersen.

As imagens são cinematográficas e a trilha sonora conta com acordes de uma canção francesa. Os espectadores não sabem até chegar ao final que se trata de um anúncio de uma montadora de veículos. A ação da Volkswagen é uma forma de mostrar como o banco do Volkswagen Taos é confortável e agradável.

Ação da Volkswagen enfatiza a qualidade do banco do carro da montadora

Com o slogan “No Going Back” (“Não volte atrás”, na tradução literal), a ação da Volkswagen, mesmo com o seu tom cômico, é fácil de se identificar.

“Nosso objetivo no comercial ‘No Going Back’ era contar uma história convincente sobre como a qualidade, infelizmente, não se aplica a tudo o que buscamos. E depois de experimentar o nível de qualidade que a Volkswagen é capaz de oferecer, é francamente difícil voltar atrás”, contou Jonathan Santana, diretor executivo de criação da Johannes Leonardo, à publicação.

 

Santana ainda complementou dizendo que “os elementos narrativos e criativos do anúncio funcionam perfeitamente para retratar a qualidade e o acabamento que distingue o Volkswagen Taos de outros veículos, e provavelmente irá conectar-se com todos aqueles que apreciam uma pitada de estilo em suas vidas diárias, enfatizando que o luxo acessível está realmente ao alcance de todos”.

“Nossos clientes não deveriam ter que sacrificar a qualidade de forma alguma, independentemente do veículo que dirigem”, disse Rachael Zaluzec, vice-presidente sênior de experiência do cliente e marketing da Volkswagen América do Norte. “Esta campanha fala a favor da qualidade, conforto e valor que advém do investimento em um SUV como o Volkswagen Taos”, acrescentou sobre a ação da Volkswagen que foi publicada no YouTube da empresa e está sendo exibida em comerciais na televisão.

Foto: Pixabay

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