Publicidade
Ação da RD12 para Bombeiros Voluntários de Joinville reúne depoimentos emocionantes
07 de Julho de 2016

Ação da RD12 para Bombeiros Voluntários de Joinville reúne depoimentos emocionantes

Publicidade

“Eles se doam por nós. Doe por eles.” Este é o mote criado pela RD12 para a campanha dos Bombeiros Voluntários de Joinville, que será lançada neste sábado (9), na cidade catarinense, com o objetivo de pedir doações para a corporação, que trabalha há 124 anos na cidade, sem fins lucrativos. A linha criativa da campanha mostra encontros de pessoas que sofreram acidentes com os respectivos bombeiros que as socorreram. O resultado destes reencontros é uma explosão de sentimentos e emoções.

” Representando centenas de Bombeiros Voluntários, escolhemos duas histórias emocionantes que marcaram não só a vida das vítimas, mas a vida dos nossos bombeiros, para incentivar as contribuições voluntárias da sociedade, esta que é a principal fonte de receita da corporação. Desde já, em nome do CBVJ, agradeço o apoio de todas as empresas de comunicação, que prontamente se manifestaram a favor da causa e estão sendo grandes parceiras na divulgação da campanha,” afirma Matheus Cadorin, Diretor Executivo da Corporação.

Publicidade

A campanha contará com filme de 30″, anúncios de jornais, spots de rádio, outdoor, ações em mídias sociais, folders e cartazes nos ônibus da cidade.

Assista ao filme da ação:

 

Apoio dos veículos: 
TV: RBS, RIC e SBT. Jornais: A Notícia e Notícias do Dia. Rádios: Atlântida, Jovem Pan e Udesc. Outdoor: Barbieri, RT, Edital. Painel de LED: Eldorado. Empresas de Ônibus: Gidion e Transtusa.

Ficha técnica: 
Diretor de Criação: Alexandre Guedes
Diretor de Arte: Danilo Ferreira
Redator: Alexandre Guedes
Arte-finalista: Jorge Vitorino
Atendimento: Joseana Borri
Mídia: Cassiana Valim
Produtora de vídeo: ZIG Filmes
Diretor de cena: Fernando Klepzig
Diretores de fotografia: Marcelo Leal e Rogério Xavier
Maquilagem: Rafaela Gaidzinski
Finalização: Almir Júnior
Produtora de Áudio: Xuxu Áudio Soluções
Aprovação: Émilin Sousa e Matheus Cadorin

Publicidade
Publicidade