“Eles se doam por nós. Doe por eles.” Este é o mote criado pela RD12 para a campanha dos Bombeiros Voluntários de Joinville, que será lançada neste sábado (9), na cidade catarinense, com o objetivo de pedir doações para a corporação, que trabalha há 124 anos na cidade, sem fins lucrativos. A linha criativa da campanha mostra encontros de pessoas que sofreram acidentes com os respectivos bombeiros que as socorreram. O resultado destes reencontros é uma explosão de sentimentos e emoções.
” Representando centenas de Bombeiros Voluntários, escolhemos duas histórias emocionantes que marcaram não só a vida das vítimas, mas a vida dos nossos bombeiros, para incentivar as contribuições voluntárias da sociedade, esta que é a principal fonte de receita da corporação. Desde já, em nome do CBVJ, agradeço o apoio de todas as empresas de comunicação, que prontamente se manifestaram a favor da causa e estão sendo grandes parceiras na divulgação da campanha,” afirma Matheus Cadorin, Diretor Executivo da Corporação.
A campanha contará com filme de 30″, anúncios de jornais, spots de rádio, outdoor, ações em mídias sociais, folders e cartazes nos ônibus da cidade.
Assista ao filme da ação:
Apoio dos veículos:
TV: RBS, RIC e SBT. Jornais: A Notícia e Notícias do Dia. Rádios: Atlântida, Jovem Pan e Udesc. Outdoor: Barbieri, RT, Edital. Painel de LED: Eldorado. Empresas de Ônibus: Gidion e Transtusa.
Ficha técnica:
Diretor de Criação: Alexandre Guedes
Diretor de Arte: Danilo Ferreira
Redator: Alexandre Guedes
Arte-finalista: Jorge Vitorino
Atendimento: Joseana Borri
Mídia: Cassiana Valim
Produtora de vídeo: ZIG Filmes
Diretor de cena: Fernando Klepzig
Diretores de fotografia: Marcelo Leal e Rogério Xavier
Maquilagem: Rafaela Gaidzinski
Finalização: Almir Júnior
Produtora de Áudio: Xuxu Áudio Soluções
Aprovação: Émilin Sousa e Matheus Cadorin