Publicidade
Ação da MTV incentiva o sexo seguro
17 de Fevereiro de 2017

Ação da MTV incentiva o sexo seguro

Publicidade

Um dono que tenta conter a paixão de seu cachorro por buracos. Essa é a história da campanha criada pela  MTV Staying Alive Foundation  com foco no público jovem – que objetiva incentivar o sexo seguro. A ideia é defender que sexo seguro é divertido e que preservativos não são uma barreira à liberdade.

Criado pela Ogilvy & Mather Hong Kong, o filme “#DickTheDog” – no Brasil, “Dog Bilau”.

Publicidade

A campanha será veiculada em 50 países, na África, Ásia e Europa, e também no Brasil, na telinha e na internet, em versões de diferentes durações e com adaptações locais.

Abaixo você confere a versão inglês do filme:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade