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Ação da Miller Lite aposta em camisas com código QR Code para participar de uma corrida de cerveja
01 de Fevereiro de 2024

Ação da Miller Lite aposta em camisas com código QR Code para participar de uma corrida de cerveja

No dia do Super Bowl, que acontece em 11 de fevereiro, a ação da Miller Lite tem como objetivo "pegar" mil fãs do esporte que utilizarem o QR Code da marca para entrar em corrida de cerveja.

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Ação da Miller Lite aposta em camisas com código QR Code para participar de uma corrida de cerveja

 

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Por não fazer parte de um dos anúncios do Super Bowl, ação da Miller Lite, que tem o nome de “Running of the Beer Ads” (“Veiculação dos anúncios de cerveja”), na tradução literal, que é um programa para captar mil fãs de futebol americano.

A partir de hoje,  1º de fevereiro, os interessados deverão fazer uma inscrição no site da empresa para receber a camisa Miller Game Time, que tem estampada um código QR e poderá ser utilizada pelos fãs “durante os intervalos comerciais do Super Bowl, inclusive para comprar mais cerveja”. Na peça, virá um QR Code, que ao ser escaneado poderá dar a chance de a pessoa ganhar dinheiro para comprar cerveja.

“Sempre ficamos entusiasmados com o Super Bowl como uma oportunidade de envolver os fãs de maneiras criativas e inesperadas. Isso não vai mudar só porque agora podemos comprar um anúncio nacional”, falou Ann Legan, vice-presidente global de marketing da Miller Lite, em entrevista ao Marketing Dive. “Sempre tentamos aparecer de uma forma que nenhuma outra cerveja conseguiu, e estamos confiantes de que o faremos este ano também.”

A ação da Miller Lite da Molson Coors dará dinheiro aos seus consumidores

Junto com a camisa, as pessoas que se inscreverem, receberão US$ 100 e um kit de anúncios do Big Game. Durante o intervalo do Super Bowl, eles terão que participar da “corrida de cerveja” enquanto “desfilam” com as suas camisas com o QR Code. Além disso, outras pessoas poderão escanear o código e ganhar um prêmio de US$ 170.000 ou outras recompensas.

Como incentivo da utilização do QR Code, os cinco principais indivíduos terão a chance de ganhar um ano de cerveja grátis.

O ator Rob Riggle será o responsável por explicar a dinâmica da ação da Miller Lite. O vídeo, que foi publicado no YouTube da marca, traz a descrição: “Para o Grande Jogo estamos literalmente veiculando 1.000 anúncios. Quer ter a chance de ser pago para ser um anúncio do Big Game ou ganhar dinheiro para cerveja?”

 

 

Esta ação da Miller Lite foi uma forma encontrada pela marca de participar do grande evento esportivo, que é o Super Bowl, sem ter que anunciar na CBS. A final da NFL acontece no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Foto: Unsplash

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