Publicidade
Ação da Booking.com ajuda foliões que decidem viajar de última hora
22 de Fevereiro de 2017

Ação da Booking.com ajuda foliões que decidem viajar de última hora

Com o objetivo de ajudar os viajantes que sempre deixam o planejamento do lazer para a última hora, a Mutato preparou uma estratégia digital para a plataforma Booking. A ação visa ampliar as reservas de hotéis no período do Carnaval.

Com o nome de “Ainda Dá” a campanha promove as ofertas e opções de pacotes de viagens para aqueles que não conseguiram se organizar e planejar a folia com antecedência.

Publicidade

A i-Cherry, agência de performance do grupo J. Walter Thompson, foi parceira da Mutato na criação da campanha, desenvolvendo uma segmentação de mídia online em diferentes perfis de turistas, como famílias que querem fugir da folia do Carnaval, casais de jovens adultos, pessoas que buscam u m local paradisíaco e outros.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade