Publicidade
Acadêmicos da Uniasselvi veiculam jingle no Grupo ?Força do Rádio? de Blumenau
22 de Março de 2010

Acadêmicos da Uniasselvi veiculam jingle no Grupo ?Força do Rádio? de Blumenau

Publicidade

22 MAR –

Denominado ???Pedestre???, a peça serve de alerta e conscientização para os pedestres.

O Curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI, em parceria com as emissoras que pertencem ao Grupo ???Força do Rádio (90 FM Lite Hits, Clube e Nereu Ramos) veicula, durante o mês de março, um jingle que alerta para os perigos decorrentes da pressa dos pedestres no trânsito e da importância do uso da faixa de segurança.

Publicidade

O material foi fruto de uma parceria do curso com a Força do Rádio que premiou, ao final de 2009 durante o 4o Prêmio Da Vinci, a ideia que mais se destacou na mídia rádio. O jingle foi criado e produzido pelos acadêmicos e egressos Leandro Bonk Sabino e Letícia Gumz e finalizado no estúdio da própria rádio.

???Para as emissoras do grupo ???Força do Rádio??? (Rádio Nereu Ramos, 90FM Lite Hits e Rádio Clube Blumenau), é fundamental estar em contato com o curso de Publicidade e Propaganda. Além de descobrir novos talentos, esses estudantes representam o futuro do mercado publicitário. ?? uma possibilidade de estarmos nos expondo como produto e também firmar possíveis parcerias. Para o meio rádio, essa é uma maneira de fortalecer o veículo com uma geração de publicitários que tem uma gama tão vasta de mídias???, afirma Silvia L. Vieira, Diretora de Marketing da Rádio 90 FM Lite Hits.

Clique aqui para ouvir o jingle ???Pedestre???.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade