Publicidade
“Abrace tudo o que você é”. Este é o apelo da nova campanha da Netflix
12 de Janeiro de 2024

“Abrace tudo o que você é”. Este é o apelo da nova campanha da Netflix

Como uma forma de convite aos usuários que ficam buscando por conteúdo na plataforma, a campanha da Netflix traz uma investigação sobre as contradições humanas.

Publicidade

Quem nunca se sentou no sofá, ligou a televisão e foi até a Netflix para procurar algo para assistir sem saber o que realmente gostaria de ser exibido. Quase todo mundo, não é mesmo? Por esta razão, a campanha da Netflix, na Espanha, traz a seguinte pergunta: “Quem é?”, famosa pergunta quando estamos na primeira tela da plataforma, mas que pode ter uma profunda resposta.

Através deste questionamento, o título da nova ação, que é “Abrace tudo o que você é”, faz uma investigação sobre as grandes contradições humanas dos usuários e como o conteúdo tem um papel importante e até mesmo um remédio para satisfazer diferentes necessidades, dependendo da personalidade que teremos naquele momento.

Publicidade

A protagonista do spot da campanha da Netflix, dirigido por Juan Cabral, traz o questionamento: “Sou aquele que acorda com vontade de ver cinema húngaro ou aquele que não perde um único reality show sobre pessoas que se atraem na praia?”.

 

“Abrace tudo o que você é”. Este é o apelo da nova campanha da Netflix

 

Estas dúvidas acabam afligindo a protagonista que, no começo, parece que não tem solução, porém, veremos um final de “aceitação de que ela não é uma pessoa, mas muitas”, segundo informações do Marketing Directo.

“Filmar com Juan é sempre um privilégio. A sua visão do conceito e a sua forma de contar a história contribuíram muito para o projeto, como costuma acontecer sempre que nos reunimos”, disse Pancho Cassis, sócio e diretor criativo global da DAVID, agência responsável pelo spot, de acordo com a publicação.

Campanha da Netflix aposta na aceitação dos usuários

Produzida pela MJZ, a ação tem a direção de fotografia de Javier Juliá, que é conhecido por trabalhar em diversos filmes como, por exemplo, “Relatos Selvagens” e “Argentina 1985”.

“Toda a campanha vem de algo tão característico da Netflix como a pergunta ‘Quem é você?’ É algo pelo qual nos apaixonamos desde o início. Essas infinitas personalidades contraditórias que todos temos dentro de nós, são a desculpa perfeita para falar sobre a infinidade de conteúdos interessantes que a plataforma possui”, falou Saulo Rocha, diretor executivo de criação da DAVID Madrid.

 

A campanha da Netflix, que incentiva os usuários a se aceitarem e a entenderem que temos diferentes personalidades, terá exibições na televisão e apostas em mídias digitais.

FICHA TÉCNICA

NETFLIX ESPANHA

“ABRACE TUDO O QUE VOCÊ É”

AGÊNCIA: DAVID Madrid

CCO Global e Parceiro: Pancho Cassis

Diretor  executivo: Saulo Rocha

Diretora Geral: María García Herranz

Diretor Criativo: José Sancho

Redator: Mario Carrillo, James Ludena, Augustine Aiassa

Diretor de Arte: Andrea García, Julián Tedesco

Chefe de Produção: Alejandro Falduti

Assistente de Produção: Amor Vidiella

Head de Conta: Lucila Mengide

Diretora de Contas: Adriana González Cid

Executivo de contas: Jesus Merino

Head de estratégia: Daniela Bombonato

Diretor estratégico: Gabriella Teixeira

Estrategista: Maru Gougy

CLIENTE: NETFLIX Espanha

Susana Pastor: Gerente, Série de Marketing

Alexandra Martin: Gerente de Produção de Marketing

PRODUÇÃO DE FILME: MJZ

Diretor: Juan Cabral

Produtor executivo de MJZ: Lindsay Turnham

Produtora Executiva do Labhouse: Flora Fernández Marengo

Produtor: Nicolás Abelovich

DOP: Javier Juliá

Gerente de Produção: Pat Rzeznik

Art Director: Charly Carnota

Editor: Emiliano Fardaus

Efeitos visuais: Rojo Studio

Classificação de cores: Alejandra Lescano

Música: Fede Cabral

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade