Criada pela House 337, a campanha da THE OUT, tem como principal público-alvo a vontade de trazer mais aventura para o dia a dia, mas com muito conforto e estilo. Afinal de contas, estamos falando de uma marca de aluguel de carros de luxo, não é mesmo?
Com veiculação nas redes sociais e ativações fora de Londres, a campanha da THE OUT, oferece uma ótima solução para sair um pouco da vida frenética da cidade e partir para um lugar calmo e “ar puro”. A principal intenção da campanha é elevar o conhecimento dos usuários sobre a marca e, consequentemente, aumentar a base de consumidores.
O anúncio traz uma fotografia linda e quatro momentos diferentes, destacando a beleza natural da Grã-Bretanha e com plano de fundo de diversos pontos junto com um dos carros que está à disposição dos clientes para locação, um Jaguar Land Rover.
No primeiro momento da campanha, que tem o nome de THE BREAK OUT (A FUGA, na tradução literal), podemos ver uma família em uma praia surfando. Já na segunda opção, com nome de THE DINE OUT (O JANTAR FORA, na tradução literal), temos um casal fazendo um piquenique em uma linda paisagem ao ar livre. No terceiro, THE HANG OUT (O PASSEIO, na tradução literal), amigos aparecem juntos em volta de uma fogueira. No último, THE SLEEP OUT (O DORMIR, na tradução literal), traz a linda parte da noite.
Os clientes da THE OUT conseguem alugar o carro de luxo com motoristas adicionais, quilometragem ilimitada e seguro que já fazem parte das taxas sem surpresas no final da locação.
A campanha da THE OUT é feita com imagens que trazem a emoção
Todos os momentos que citamos da campanha da THE OUT são apresentados aos clientes com montagens de imagens que vão diretamente ao objetivo, que é você sair da sua rotina e curtir diversos momentos usando o serviço de aluguel de carro de luxo.
Matthew De-Graft Hayford, chefe de marketing do THE OUT, contou à LIttle Black Book sobre a campanha. “Sabemos que nosso público quer uma experiência de aventura e exploração. A campanha LIVE YOUR OUT chama a atenção e mostra ao nosso público-alvo que o nosso serviço está pensado para ir ao encontro das suas necessidades e expectativas desde o momento da reserva.”
Já o diretor executivo da House 337, Matthew Harrington, que foi o responsável pela nova campanha da THE OUT falou que a marca “continua a fornecer um serviço premium líder do setor em aluguel de carros de luxo. A impressionante mensagem criativa e ressonante desta campanha marca um passo em direção à construção de um reconhecimento mais amplo da marca e à expansão da base de clientes”.
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