Publicidade
A campanha da PARKSIDE que traz Arnold Schwarzenegger cortando árvore
30 de Agosto de 2023

A campanha da PARKSIDE que traz Arnold Schwarzenegger cortando árvore

O ator, que é a estrela da nova campanha da PARKSIDE, aparece colocando a "mão na massa".

Publicidade

Com a intenção de trazer uma inovação para a campanha da PARKSIDE, a Lidl, trouxe Arnold Schwarzenegger como garoto-propaganda. As ações que irão acontecer nas redes sociais e televisão, têm a intenção de divulgar os produtos da marca que são ótimos equipamentos de jardim, ferramentas e acessórios.

O ator, que ficou muito conhecido por ser o protagonista do “Exterminador do Futuro”, aparece com uma serra elétrica na campanha que tem o slogan “You Got This!” (“Você conseguiu!”, na tradução).

Publicidade

O principal objetivo é mostrar que todos os tipos de pessoas conseguem utilizar os produtos da marca, que são dedicadas para quem gosta de criar no jardim, fazer reparos ou até mesmo construir.

Para dar esta motivação aos seus clientes, nada melhor que Schwarzenegger, não é mesmo? Na campanha da PARKSIDE, o também empresário aparece tentando fazer com que os espectadores soltem um sorriso com o seu senso de humor.

“Através do constante desenvolvimento e inovação ao longo dos anos, criamos uma marca que tem sido capaz de inspirar e motivar muitos clientes com a sua alta qualidade, relação qualidade-preço imbatível, variedade extraordinária e design atraente. Com Arnold Schwarzenegger, conseguimos agregar a esse movimento uma pessoa que personifica muitos dos nossos valores. E é que PARKSIDE representa o espírito de fazer as coisas sozinho, por isso queremos oferecer às pessoas a confiança para que o possam fazer. Arnold Schwarzenegger é um homem autêntico, determinado, próximo e sempre pronto para a ação. Estamos muito orgulhosos por ele agora fazer parte da equipa PARKSIDE”, contou Christoph Pohl, Diretor de Compras da Lidl International, ao site Marketing Directo.

Campanha da PARKSIDE é para mostrar que todos conseguem

A grande variedade de produtos disponíveis da PARKSIDE faz com que a marca seja uma das opções para quem gosta de se aventurar em fazer algo relacionado à bricolagem. Por isso, o slogan “You Got This!” foi criado. Afinal de contas, o consumidor precisa acreditar no seu potencial e é, por isso, que a empresa reforça há anos o “Faça você mesmo”, trazendo os seus clientes como protagonistas do seu negócio.

Os produtos da marca estão à disposição no e-commerce da Lidl e também nas lojas físicas espalhadas pela Europa.

Para quem não sabe, Schwarzenegger já trabalhou como pedreiro e, por isso, conhece muito bem as ferramentas. Outra razão pela qual esta parceria foi uma excelente ideia para o ator, como ele diz: “‘Você conseguiu’ – essa é exatamente a minha atitude. Você tem que acreditar em si mesmo, é por isso que sou um PARKSIDER.”

A campanha da PARKSIDE que traz Arnold Schwarzenegger cortando árvore

Além disso, durante a campanha da Parkside, Arnold Schwarzenegger traz os “poderes” do Exterminador do Futuro para ajudar as pessoas a resolver problemas com as suas próprias mãos.

Foto: Pexels

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade