12/05/2010 –
Tema: “Comunicando um Futuro Sustentável”
Entre os dias 18 e 20 de maio, às 19h00, no auditório da UNIASSELVI / ASSEVIM, acontece a 4a Semana de Publicidade e Propaganda, cujo tema é ???Comunicando um futuro melhor???.Palestras que acontecem pela 1a vez no estado de Santa Catarina serão o diferencial deste evento.
A 4a Semana de Publicidade e Propaganda ??? Comunicando um Futuro Sustentável – tem por finalidade retratar esse momento tão peculiar do mundo em que vivemos, onde as nossas ações precisam ser cada vez mais pensadas e repensadas visando a sustentabilidade do planeta em que vivemos. Importante salientar que todas as formas de veiculação estão sendo pensadas focando a sustentabilidade, através de parcerias com empresas que tenham esse foco. Por exemplo, camisetas de fio pet, papéis reciclados, cartaz aproveitando papelão de caixas.
Valor da entrada por palestra: R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível ??? público externo.
Patrocinadores
O evento conta com o patrocínio da Editora Abril, Projeto Planeta Sustentável e da Ric Record.
Mais
(47) 3044-9000
[email protected] - www.assevim.edu.br/semanapp
