17/02/09 –
Responsável pela conta publicitária e assessoria de imprensa da Liga das Escolas.
A Liesjho ??? Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d???Oeste ??? lançou na última terça feira a segunda edição da Revista do Carnaval, com foco nos Desfiles das Escolas de Samba de Joaçaba em 2009.
O trabalho foi desenvolvido pela 10Kz Estratégias de Comunicação, que além de ser a agência de propaganda da Liga, também é responsável pela assessoria de imprensa da instituição. Uma grande estrutura foi montada pela agência para o evento em 2009, que é considerado um dos melhores desfiles de carnaval do país. São, ao todo, 9 jornalistas à disposição da entidade e também das três escolas de samba que desfilarão nas noites de sábado e segunda-feira de carnaval.
A primeira edição, lançada em 2008 também pela 10Kz de forma experimental teve grande aceitação do público e também das empresas que patrocinam o evento por meio de leis de incentivo à cultura. Isso motivou a atual diretoria da LIESJHO a dar continuidade ao projeto com atenção especial e estrutura para transformá-la em um grandioso guia do evento.
???As 44 páginas da revista têm um excelente conteúdo das escolas, história do carnaval e da formação da LIESJHO, além de curiosidades que poucos sabem sobre os personagens desta grande festa??? explica o jornalista carioca Anderson Baltar, editor responsável pela publicação.
