Publicidade
Websérie propõe discussões sobre o mercado de marketing de influência no Brasil
09 de Novembro de 2021

Websérie propõe discussões sobre o mercado de marketing de influência no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Seguindo a premissa de difundir informações sobre o mercado de marketing de influência no Brasil, que vem ganhando destaque nos últimos anos, a MField, agência especializada em influenciadores e conteúdo para ativações digitais, em parceria com Caras Creators, núcleo da marca Caras com foco em influenciadores, lança na próxima quinta-feira (11) o projeto “Explicando: Marketing de influência“.

A websérie documental dividida em seis episódios reúne agências, marcas, personalidades, criadores de conteúdo e formadores de opinião para discutirem sobre o setor no País, em um encontro apresentado pela criadora de conteúdo Deh Bastos. A distribuição acontece na TV Caras e nos canais do Youtube de Caras, Contigo!, Cine Buzz e Rolling Stone, semanalmente, a partir das 12h.

Publicidade

O primeiro episódio – “Explicando o que é influência” – traz dentre os convidados do bate papo o comunicador e empresário Otaviano Costa; a empresária Tatianna Oliva, à frente da Cross Networking; a jornalista e especialista em moda, wellness e diversidade, Luanda Vieira; e o empresário Anderson Baumgartner (Dando Baumgartner), fundador da Way Models. Eles falarão sobre quais são os caminhos que levam as pessoas a seguirem e acompanharem outras e como essa ação induz comportamentos e cria tendências, junto ao seu impacto e consequências.

Ao total, o projeto recebe cerca de 37 profissionais do segmento, que participam tanto das conversas de forma presencial e remotamente, como em pílulas de conteúdo ao final de cada episódio, com insights relacionados ao tema do programa.

“Cada convidado possui uma posição de grande relevância dentro de sua respectiva área de atuação, pertencente ao mercado de influência. Essas particularidades criam debates interessantes e principalmente de fácil entendimento para quem quer ingressar na área, e ainda possui dúvidas e receios do quê e como construir e explorar seu poder de influência”, pontua Victor Godoy, diretor artístico da MField, sobre os nomes escolhidos para participarem do projeto.

Nomes como Gabriela Prioli, Mari Palma e Cris Guterres, a atriz Gabi Lopes, a cantora Raquel Virgínia, os jornalistas Chico Barney e Fefito Oliveira, as empresárias Bianca Andrade (Boca Rosa), Nathalia Rodrigues (Nath Finanças), Juliana Ferraz, da Holding Clube e Amanda Gomes, da MAP Brasil, os executivos de agências Fabio Freitas, da FCB, Zé Diniz, da CP+B, os influenciadores Viih Tube, Ju de Paulla, Giovanna Heliodoro, Álvaro Xaro, Hyeser Souza e Kadu Dantas, também participam da programação.

Publicidade
Publicidade