Publicidade
Turismo ganha player de peso: Grupo Pereira
14 de Fevereiro de 2023

Turismo ganha player de peso: Grupo Pereira

Detentor de marcas como Fort Atacadista, Farmácia SempreFort e Vuon Card, grupo inaugurou agência de viagens em Campo Grande (MS)

 

O Grupo Pereira ampliou o seu ramo de atuação com a inauguração do mais novo empreendimento: a Pera Turismo, agência de viagens que atende tanto o público interno, formado pelos 17 mil colaboradores, como também o público em geral. A loja foi recém inaugurada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e oferece diversos serviços de viagens como pacotes, passagens aéreas e rodoviárias, hospedagem, aluguel de carros, cruzeiros, seguros e muitos outros.

Publicidade

De acordo com Mayra Pereira, coordenadora da Pera Turismo, foi realizado um levantamento de números e gastos no setor de turismo para a criação da agência. “A ideia de implantar uma agência de turismo surgiu depois de avaliar o volume de viagens corporativas da empresa, além de internalizar a gestão e o domínio dos processos das viagens dos colaboradores, desde a emissão até a prestação de contas. A partir disso, fizemos uma projeção do resultado baseado na perspectiva de expansão do Grupo”, explica Mayra.

A Pera Turismo – @peraturismo  – surgiu no momento em que o turismo volta a ganhar forças no Brasil. Após o período de pandemia, o setor acumula uma alta de 36,9% no volume de serviços de janeiro a setembro de 2022, como mostram os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em novembro passado. Somente no Mato Grosso do Sul, onde está localizada a primeira agência de viagens do Grupo Pereira, o turismo movimentou R$ 86,7 milhões entre 2020 e 2021, segundo o IBGE.


Imagem: Paes e Lima Comunicação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade