Publicidade
Tudo é Marketing EP21, por Emílio Cerri, neto
02 de Fevereiro de 2022

Tudo é Marketing EP21, por Emílio Cerri, neto

Quando começar seu programa de lealdade?

Publicidade

TUDO É MARKETING
Hoje apresentamos o vigésimo primeiro podcast do especial “TUDO É MARKETING preparado especialmente para a Comunidade AcontecendoAqui por Emílio Cerri, jornalista, radialista, publicitário. Emilio é um nome reconhecido nacionalmente pelo trabalho de mais de 50 anos dedicados ao universo do marketing, setor onde mais atuou em sua jornada profissional. Em Santa Catarina, Emilio é um ícone na indústria da comunicação onde marcou passagens em empresas de destaque na Região. No AcontecendoAqui, o publicitário já  teve alguns períodos com sua coluna sempre tratando de temas do interesse de publicitários e profissionais de marketing. Agora, a coluna dará um tempo para os podcasts que você passa a ter semanalmente aqui neste canal.

 

Publicidade

Episódio de hoje

Um programa de lealdade atraente ajuda sua empresa a se destacar da multidão e oferecer a seus clientes mais valiosos algo que seus concorrentes não estão oferecendo.

Para todos os episódios, clique aqui

 

“Nota do Editor

Lealdade ou Fidelidade?

“O Brasil adotou a expressão “fidelidade” para intitular os programas de recompensas que chegaram aqui pelos esquemas de “milhagem” da empresas aéreas. Contudo, mais recentemente surgiu um conceito mais amplo e moderno, a “lealdade”

Uma das razões da mudança é que “fidelidade” refere-se aos clientes fiéis, talvez por falta de opção no mercado.

“Lealdade” (Customer Loyalty) foi adotado internacionalmente em relação ao consumidor que encontra uma identidade com a marca, que acredita nela e tem intenção de compras futuras.”

(Citado por Philip Kotler e “Marketing de A a Z” (Campus)

Oferecimento


Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade