Publicidade
TikTok anuncia nova produtora de áudio parceira oficial
29 de Março de 2022

TikTok anuncia nova produtora de áudio parceira oficial

Certificação também aconteceu nos Estados Unidos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Operando da mesma forma nos Estados Unidos, o TikTok acaba de anunciar a Hefty como sua parceira oficial no Brasil para direcionar seus anunciantes de custom music.

De acordo com a Head of Ecosystems do TikTok, Melissa Yang, o som é a linguagem universal do Tik Tok, e as marcas precisam abraçar a música para criar um conteúdo original para a plataforma. “Nosso novo parceiro de áudio pode prover trilhas que ajudam os anunciantes a desenvolver a melhor estratégia para estar no TikTok, oferecendo opções para marcas de todos os tamanhos”, comenta.

Publicidade

Liderada por Edu Luke (foto), a Hefty já desenvolveu cases de destaque com campanhas de alta performance, como “Funk da Netflix”, “Desafio das Winx” e “Chevrolet Batuque Challenge”.

“O TikTok tem uma linguagem sonora e musical muito própria e é imprescindível entender este sotaque de forma localizada e pensar no som de maneira específica para performar bem dentro da plataforma. Ao contrário de outros aplicativos, o TikTok é a única onde mais de 90% dos usuários, só a utilizam com o som ligado. Para a Hefty, receber o convite, participar do treinamento e ser oficializado como parceiro é como um reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo” declara Edu Luke.

As produtoras certificadas já estão aptas para trabalhar como fornecedoras oficiais da plataforma de entretenimento e passam a ser recomendadas pelos executivos do TikTok para seus anunciantes.

Publicidade
Publicidade