Publicidade
Tetto Empreendimentos tem rebranding e campanha de reposicionamento
02 de Dezembro de 2021

Tetto Empreendimentos tem rebranding e campanha de reposicionamento

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Tetto Empreendimentos nasceu buscando não ser só mais uma opção no mercado catarinense de construção civil. Sempre antenada nas demandas dos consumidores que procuram projetos diferenciados, tanto na concepção das plantas quanto nos acabamentos, a construtora se destacou em Blumenau e região por fugir do óbvio.

Visando dar novos passos, ampliar o seu raio de atuação e crescer cada vez mais, a construtora sentiu a necessidade de uma repaginada completa no seu branding para que ele estivesse completamente conectado ao seu conceito de negócio. Foi aí que a Woop Comunicação entrou em ação e desenvolveu um redesign de marca e um planejamento para um reposicionamento da imagem da Tetto.

Segundo Johnny Loewen: “A Tetto já entregava projetos incríveis, de encher os olhos. Nosso desafio aqui foi, primeiramente, trazer a essência empregada nos projetos para o branding da construtora e, na sequência, materializar isso em um posicionamento, um discurso e uma imagem forte.”

Após o desenho da nova marca, a equipe estratégica da Woop entrou em ação e planejou uma campanha integrada que trouxe o mote “Arquitetura que Transforma” em todos os pontos de contato da Tetto com os mais diversos públicos e nas mais diferentes plataformas.

Posts, outdoors, anúncios e um vídeo manifesto produzido pela Kaffe Films foram desenvolvidos e apresentam o novo momento da Tetto.

 

Publicidade
Publicidade