Publicidade
Tênis personalizado com o rosto dos seus clientes é a nova ação do KFC
03 de Janeiro de 2024

Tênis personalizado com o rosto dos seus clientes é a nova ação do KFC

Já imaginou andar com um tênis com o seu rosto estampado? A ação do KFC, na Espanha, dará a oportunidade de 20 clientes ganharem o item exclusivo e personalizado.

A RTS, que é a franqueada do restaurante na Espanha, fez o anúncio diferenciado que leva o nome de “Os tênis mais exclusivos da história”. A ação do KFC fará um sorteio para 20 clientes da empresa levarem para casa um par de tênis com um design exclusivo e com o seu rosto estampado no item.

Tênis personalizado com o rosto dos seus clientes é a nova ação do KFC

Publicidade

Segundo informações do Marketing Directo, para que a campanha seja ainda mais viral, o KFC contará com influenciadores para divulgar a promoção. Além disso, as lojas em Valência e Andaluzia terão “espaços temáticos com a nova campanha, com novos designs e criativos para sinalização, displays, telas digitais, além de formatos aéreos em formato de tênis”. Ao todo, serão sorteados 20 pares de tênis.

A promoção veio depois do sucesso que esta ação teve no ano passado, onde a marca já tinha lançado os calçados exclusivos. Na imagem, que é utilizada como divulgação da ação do KFC, a empresa garante que são “Os calçados mais exclusivos da história com o seu rosto”.

Mas como os clientes participarão da ação do KFC?

Os clientes que se interessarem em participar da nova ação do KFC terão de fazer parte da promoção “Tênis KFC 2.0”, onde, após comprar um combo e um complemento em qualquer restaurante do KFC, na Espanha, ganhará uma raspadinha. Nela, eles terão a chance de ganhar descontos exclusivos ou um par de tênis personalizado.

Para trazer ainda mais engajamento na ação, que vai até o dia 25 de março, a rede de fast food, dá a chance aos seus clientes de comprarem um chaveiro por 1 euro, que tem o tênis exclusivo KFC com o rosto do Coronel Harland Sanders estampado.

Tênis personalizado com o rosto dos seus clientes é a nova ação do KFC

 

Vale lembrar que o KFC gosta de investir em ações diferenciadas, inclusive, chegou a lançar um perfume que tem o nome de Eau D’uardo.

 

No Brasil, o KFC (Kentucky Fried Chicken) tem mais de 160 lojas espalhadas por diversos estados e, no começo de 2024, anunciou uma expansão em Florianópolis. Na descrição do Instagram da marca no Brasil, temos uma provocação aos seus concorrentes: “O frango que até hoje ninguém conseguiu copiar”.

Além disso, no país, a ação do KFC, atualmente, dá baldes exclusivos da NFL, já que a marca é a patrocinadora oficial do evento, para os clientes assistirem ao Super Bowl, a grande final do campeonato, que acontece no dia 11 de fevereiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

 

Tênis personalizado com o rosto dos seus clientes é a nova ação do KFC

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade