Publicidade
Supermercados Hippo realiza campanha nas redes sociais em homenagem ao Dia da Árvore
20 de Setembro de 2012

Supermercados Hippo realiza campanha nas redes sociais em homenagem ao Dia da Árvore

Publicidade

Em comemoração ao Dia da Árvore, nesta sexta-feira, 21 de setembro, o Hippo está realizando uma campanha nas redes sociais de incentivo à preservação da natureza. No twitter e facebook da rede gourmet de Florianópolis circulam banners com a chamada “Faz oxigênio, faz sombra e faz falta! Faça sua parte… Preserve!”.

Os curtidores da fanpage podem participar de um concurso cultural sobre o tema até às 9h desta sexta. O mais criativo ao responder a frase “Ser sustentável é…”, leva para casa uma cesta com produtos orgânicos e sustentáveis. O resultado será divulgado às 11h do dia 21 de setembro.

Publicidade

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade