Em comemoração ao Dia da Árvore, nesta sexta-feira, 21 de setembro, o Hippo está realizando uma campanha nas redes sociais de incentivo à preservação da natureza. No twitter e facebook da rede gourmet de Florianópolis circulam banners com a chamada “Faz oxigênio, faz sombra e faz falta! Faça sua parte… Preserve!”.
Os curtidores da fanpage podem participar de um concurso cultural sobre o tema até às 9h desta sexta. O mais criativo ao responder a frase “Ser sustentável é…”, leva para casa uma cesta com produtos orgânicos e sustentáveis. O resultado será divulgado às 11h do dia 21 de setembro.

