Publicidade
Startup cria ferramenta para escalar agências de marketing
28 de Outubro de 2021

Startup cria ferramenta para escalar agências de marketing

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Conciliar as diversas atividades criativas às análises de campanhas pode ser um desafio que, em alguns casos, ocasiona em erros de performance às agências de marketing. Em um momento que exige cada vez mais dinamismo na produtividade, o tempo é algo valioso e, se desperdiçado, prejudica o trabalho como um todo.

Pensando nisso, a Pareto, startup de inteligência artificial especializada em RPA para marketing e vendas, apresenta ao mercado uma solução para otimizar o dia a dia de equipes de marketing e oferecer um novo modelo aos profissionais do setor.

A solução torna possível para as agências controlar a performance de mídia de todos os seus clientes em uma só tela. Um gestor de mídia, por exemplo, consegue acompanhar toda a sua carteira de clientes e, com poucos cliques, otimizar as campanhas e automatizar o orçamento do mês. Já o diretor da agência, pode antecipar possíveis problemas, sabendo quais clientes e quais carteiras estão com os melhores e os piores resultados projetados para o mês.

“Os profissionais de marketing conhecem bem seus papéis cruciais no desenvolvimento da estruturação das empresas, assim como também têm consciência de que se tivessem mais tempo para dedicar-se ao trabalho criativo poderiam contribuir ainda mais, mas são barrados pela necessidade em resolver coisas que a própria tecnologia já é capaz de resolver. Essa é a grande dor que nós conseguimos solucionar às empresas, com resultados surpreendentes já em curto prazo”, afirma Rica Barros, CEO da Pareto.

A startup brasileira robotiza funções de marketing que podem ser resolvidas pelas próprias máquinas, permitindo que agências de todo o país possam ter controle total sobre o tempo e que não tenham de se preocupar com tecnologia, mas sim com o melhor a seus clientes.

“É uma mudança de cultura. Com o tempo e a evolução do digital e das redes sociais, as empresas encontraram seus públicos em novos meios. Ao mesmo tempo, novas demandas surgiram e novas métricas a serem analisadas também. Agora, graças à tecnologia, a Pareto cumpre sua missão de Reumanizar Pessoas e Robotizar Processos, liberando a mente humana para fazer aquilo que faz de melhor: ser criativa, estratégica e brilhante”, conclui o executivo.

Publicidade
Publicidade