Spaten, uma das mais tradicionais cervejarias alemãs de Munique anuncia sua presença na 2ª maior Oktoberfest do mundo, reforçando o compromisso de valorizar a cultura cervejeira germânica, tão prezada por blumenauenses e visitantes.
Em 2022, a tradicional sangria do primeiro barril de cerveja na cerimônia de abertura da festividade em Blumenau foi feita pela primeira vez com Spaten, assim como é realizada todos os anos na Oktoberfest de Munique, desde a primeira edição em 1810.
Joice Carvalho, Head de Marketing da marca comenta que, “Estamos ansiosos para repetir esse ritual, que para mim foi uma grande honra na edição passada. É com muito orgulho que continuaremos a fortalecer o vínculo cervejeiro entre Brasil e Alemanha, com o estilo Spaten de ser forte”.
“A Ambev aceitou o desafio de retomar conosco a Oktoberfest no seu período mais desafiador, que foi o retorno após a pandemia em 2022 e juntos fizemos uma edição histórica da festa. Que sejam oficialmente muito bem-vindos à maior festa alemã das Américas pelos próximos seis anos”, comenta o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.
A 38ª edição do evento terá 19 dias, de 4 a 22/10, na Vila Germânica.
Se beber não dirija!!!
