Publicidade
#SeuLugarDeLiberdade | FreeCô lança campanha para o Mês do Orgulho
17 de Junho de 2022

#SeuLugarDeLiberdade | FreeCô lança campanha para o Mês do Orgulho

Ação conta com o protagonismo de influenciadores e seus parceiros

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para fazer o público refletir sobre a importância de ser livre para expressar seus sentimentos, independentemente do gênero ou da orientação sexual, a FreeCô, no mês da diversidade LGBTQIA+, lança a campanha #SeuLugarDeLiberdade. A ação traz uma abordagem inusitada, em que casais homoafetivos foram convidados para manifestarem seu amor com um gesto de carinho, que simbolicamente substitui a palavra “Free” do logo da FreeCô.

A campanha tem como personagens principais a influenciadora e ex-BBB Marcela McGowan, sua namorada e cantora Luiza Martins, o humorista Júnior Chicó, o ator Diego Campagnolli, a atriz Clodd Dias e a artista Safira Spencer.

Publicidade

 

Limpando a LGBTfobia

Como parte da campanha, foi criada também a conscientização “Limpando a LGBTfobia”, que consiste em uma varredura da empresa pelas redes sociais capturando comentários preconceituosos e imprimindo cada um em papel higiênico. A finalidade é criar uma relação com o local onde eles realmente deveriam estar.

Os rolos de papel higiênico com frases preconceituosas serão distribuídos nas ruas da cidade de São Paulo para o público comum e enviados para influenciadores digitais e personalidades, sendo participantes da comunidade ou não.

 

Prêmio Biscoito

Ainda apoiando a causa, a FreeCô também anuncia que será uma das marcas patrocinadoras do Prêmio Biscoito – a maior premiação do Brasil nesse segmento. O evento acontecerá no dia 26 de junho, em São Paulo, e será transmitido pelo YouTube no dia 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+.

O prêmio busca trazer visibilidade e reconhecimento para artistas e personalidades LGBTQIA+ do país. A ocasião distribuirá 30 troféus em categorias de voto popular e técnicas, com voto de júri, somando mais de 100 indicações diferentes para a comunidade. A marca dará nome a uma dessas categorias, chamada “Ship do Vale By FreeCô”, que será destinada ao casal LGTBQIA+ que mais se destacou no ano, reforçando o conceito da campanha.

A premiação contará com a presença de mais de 300 artistas, influenciadores e personalidades de relevância na causa, como Penelopy Jean, Lumena, João Bubiz, Davi Sabbag, Minhoqueens, entre outros..

Publicidade
Publicidade