Publicidade
SCC SBT conquista Prêmio Catarinense da Excelência pelo 4º ano consecutivo
08 de Dezembro de 2021

SCC SBT conquista Prêmio Catarinense da Excelência pelo 4º ano consecutivo

O prêmio tem como objetivo estimular as organizações no desenvolvimento de melhores práticas de gerenciamento.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na noite da última terça-feira, 07, o SCC SBT recebeu o Prêmio Catarinense da Excelência 2021 (PCE 2021) na categoria 500 pontos. A emissora foi reconhecida por sua excelência na gestão, bem como pela sua busca constante para satisfazer seus colaboradores, clientes e telespectadores.

O Presidente do Sistema Catarinense de Comunicações (SCC), Roberto do Amaral, representou o SCC SBT no recebimento do prêmio e neste ano assumiu também a Presidência do Conselho Superior de Excelência SC e comentou sobre o novo desafio que o aguarda “Meu sentimento é de desafio, o desafio de fazer com que o movimento pela excelência da gestão de Santa Catarina fique cada vez mais forte e que preste cada vez mais serviço à sociedade catarinense”.

O Vice-presidente de Mercado do SCC, Carlos Amaral, destacou em seu discurso o DNA do grupo e a trajetória com mais de 8 décadas da empresa “O SCC tem uma grande equipe, uma empresa focada em gestão, em fazer melhor com menos e entender para atender aos seus clientes. Eu acho que essa junção de fatores fazem com que sejamos uma empresa especial, diferente. Somos um grupo recebendo, no octogésimo segundo aniversário, o prêmio catarinense pela quarta vez”.

A premiação é uma iniciativa do Movimento Catarinense pela Excelência e propõe uma reflexão interna das organizações, fazendo com que gerem oportunidades de melhoria de gestão e consequentemente, trazendo melhores resultados.

O Movimento Catarinense pela Excelência integra a Rede Nacional de Gestão que é formado por parceiros nacionais, regionais e setoriais como a Fundação Nacional da Qualidade, Movimento Brasil Competitivo, Grupo Gera Ação, Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Sebrae e o Programa Nacional da Gestão Pública e Desburocratização.

Publicidade
Publicidade