Publicidade
Rebranding de cervejaria catarinense foca na inclusão
10 de Maio de 2022

Rebranding de cervejaria catarinense foca na inclusão

Cerveja Phare lança rótulo em braile e prevê lançamento de versão zero álcool

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Cervejaria Phare, de Garopaba (SC), começou o ano investindo em um rebranding da sua identidade visual. A mudança conta com um novo rótulo em novas cores e um visual mais colorido que representa o estilo de vida das praias da região, homenageadas em cada embalagem da cerveja.

Seguindo o mote “Cerveja boa para todos“, os novos rótulos ganham informações em braile, além de contarem com um código QR que leva o cliente para um vídeo sobre a cerveja que também contará com tradução em libras.

Publicidade

“Sabemos que as cervejas artesanais estão cada vez mais populares e sempre pensamos em como podemos levar cerveja de qualidade para mais pessoas. Por isso, não poderíamos deixar de pensar na inclusão para garantir acesso a todos”, disse a sócia-fundadora da companhia, Cecilia Muller.

O conceito de levar a marca para todos os públicos vai em direção também do consumo de cerveja livre de álcool, ao prever para este ano o lançamento de uma IPA Zero Álcool.

A ideia é levar todas essas novidades para o Brasil e exterior. A cervejaria prevê em breve o lançamento da Mentoria Phare, um programa de venda direta para quem quiser ganhar dinheiro vendendo cerveja, em qualquer cidade do País. O programa contará com um site próprio para quem quiser fazer parte da rede de vendedores da cervejaria.

“Queremos expandir a nossa marca e levar a Phare e as praias de Garopaba para outros lugares do Brasil. Nosso objetivo é que todos conheçam o nosso trabalho e que possamos levar nossa cultura e nosso trabalho outros lugares”, diz Marcelo Estrella, sócio-fundador.

Se beber, não dirija!

Publicidade
Publicidade