Publicidade
Reality show inicia compromisso da Budweiser em fomentar novos talentos da música
25 de Janeiro de 2022

Reality show inicia compromisso da Budweiser em fomentar novos talentos da música

Nova versão da lata da cerveja será lançada como parte da iniciativa

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o compromisso de valorizar novos talentos da música e abrir palcos para sonhadores locais, a Budweiser dá luz a histórias e trajetórias daqueles que buscam um espaço dentro desse universo com uma série de ações de incentivo ao cenário da música nacional, principalmente no rap e no trap.

O primeiro passo da iniciativa é o reality show Sobe Junto. Criado em parceria com Endemol Shine Brasil e agência Africa, o programa vai mostrar as histórias e o talento de diversos artistas, incentivando novas criações em tudo o que envolve a música: desde o processo criativo, passando pela produção até chegar nas apresentações. A estreia está marcada para quarta-feira, dia 26, às 18h, no canal da Budweiser no YouTube.

Publicidade

Dentro do reality seis grupos enfrentam desafios vivenciados pelos artistas no universo musical e, a cada semana, um grupo sai de cena até a definição do vencedor. Ao todo, serão cinco episódios. O grupo vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a chance de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo.

“É muito importante que as marcas estejam olhando e dando oportunidades para os novos artistas da cena musical, ainda mais com todo o cuidado que eles tiveram no Sobe Junto, principalmente, em nos dar liberdade de criar e opinar no roteiro, trazendo pontos que já vivemos e passamos na nossa carreira. Todo esse apoio vai mudar muito a nossa cena musical no futuro, dando visibilidade para mais e mais artistas novos ocuparem todos os espaços. Esse projeto está sendo muito inspirador para todos nós”, afirma Froid, um dos apresentadores do reality.

Além de Froid, a apresentação do Sobe Junto fica a cargo de Thamirys Borsan. BK e Tássia Reis serão os jurados fixos do programa. O reality show ainda tem mentores e mentoras convidados – Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam -, que assumirão o papel de avaliar os grupos.

 

LATA ESPECIAL

A Budweiser apresenta uma edição especial da sua lata reiterando seu compromisso e início do seu papel ativo na música.

A embalagem especial será entregue para influenciadores e formadores de opinião dos universos de música e cultura negra.

 

Se beber, não dirija!

Publicidade
Publicidade