Publicidade
QuintoAndar chega ao México com a marca internacional “Benvi”
21 de Junho de 2022

QuintoAndar chega ao México com a marca internacional “Benvi”

Essa é a estreia da proptech fora do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O QuintoAndar dá seu primeiro passo para além das fronteiras e desembarca na Cidade do México como ‘Benvi’ – a nova marca internacional da proptech.

A escolha pelo país é motivada pelo tamanho e similaridade entre os os dois mercados, como burocracia, garantias financeiras complexas, pouca agilidade e flexibilidade nas negociações, cadeia fragmentada e gestão assimétrica e informal de propriedades.

Publicidade

“Há quase dez anos o QuintoAndar vem transformando a forma de fazer moradia no Brasil por meio da inovação, e agora este é um grande passo na missão de abrir portas para que as pessoas morem melhor além das nossas fronteiras”, explica o CEO e co-fundador do QuintoAndar, Gabriel Braga. “Queremos usar o que aprendemos e a tecnologia que desenvolvemos para dar aos mexicanos o controle sobre sua jornada de moradia, para ajudá-los a encontrar o seu lugar no mundo, enquanto cuidamos de todo o processo de forma segura, com cuidado e atenção, assim como fizemos no Brasil”, afirma

Em dezembro de 2021, o QuintoAndar adquiriu as operações imobiliárias do Grupo Navent, com empresas em seis países da América Latina, incluindo a Inmuebles24, no México – a líder em classificados do segmento. “O conhecimento da Inmuebles24 sobre o mercado local foi fundamental para que Benvi pudesse se aprofundar no cenário imobiliário mexicano, e será essencial à medida que nos apresentarmos no país. As soluções de Benvi para proprietários e inquilinos irão ajudá-los a superar questões de moradia relevantes e nos colocar em uma posição única no mercado, como a melhor opção para aluguel na Cidade do México”, explica Nicolás Tejerina, vice-presidente de Marketplaces Latam do QuintoAndar e principal executivo da operação mexicana.

O app de Benvi está disponível em todas as lojas de aplicativos.

Publicidade
Publicidade