A participação do QuintoAndar no Big Brother Brasil teve início ontem, 15, com ação liderada pela ex-BBB Manu Gavassi e também com a premiação de um ano de aluguel para os participantes.
A maior plataforma de moradia da América Latina aproveitou a oportunidade para anunciar uma promoção aberta ao público, além de websérie estrelada pela cantora e atriz Manu Gavassi, com quatro episódios.
Na tarde da última terça-feira, a casa mais vigiada do Brasil foi dividida em dois times para jogar o “Encontre a Casa”, ação do QuintoAndar cujo objetivo era apresentar a marca e suas funcionalidades para a busca do imóvel ideal, seja para compra, venda ou aluguel. A prova foi inspirada em brincadeiras infantis e apresentava os filtros – também presentes na plataforma de moradia – e convidava os participantes a eliminarem os imóveis que não tinham aquelas características.
Flávia Mussalem, Diretora de Brand & Marketing de Produtos do QuintoAndar comenta que, “Buscamos levar para dentro do BBB exatamente o que proporcionamos para o nosso público dentro do nosso produto: facilidade na hora de encontrar o seu lar. Disponibilizamos diversos filtros que permitem que as pessoas encontrem o imóvel que mais se adapta à sua personalidade, estilo de vida e necessidade. A proposta do QuintoAndar é abrir portas para o morar melhor e, portanto, o jogo foi uma forma que encontramos de mostrar isso para os brasileiros”.
A empresa anunciou a abertura da promoção: “QuintoAndar no BBB: 1 ano de aluguel grátis”, que premiará uma pessoa do público. Os interessados em concorrer, poderão se inscrever via QR Code exibido no programa ou no site com o preenchimento de um formulário. O vencedor será divulgado no dia 26 de abril, na final do programa.
Websérie com Manu Gavassi
Outra iniciativa de destaque da marca é a websérie especial para o Big Brother Brasil, transmitida pelo Instagram, Youtube e Twitter, tanto da marca quanto da artista, cujo intuito é apresentar a plataforma de moradia para os brasileiros de forma leve e divertida.
“A parceria com a Manu Gavassi neste projeto nos ajuda a reforçar o nosso propósito de uma forma ainda mais didática, traçando um paralelo entre o lar na vida dos brasileiros, no próprio programa e na vivência da Manu durante a sua participação”, diz Flávia.
Confira o 1º episódio abaixo:
