Publicidade
Promessa cumprida | Fort Atacadista Campeche abre operação temporária
21 de Janeiro de 2022

Promessa cumprida | Fort Atacadista Campeche abre operação temporária

Unidade do Sul da Ilha, em Florianópolis, ficou comprometida pelo incêndio ocorrido em dezembro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Na manhã do dia 23 de dezembro, a população de Florianópolis foi impactada com as notícias sobre o incêndio que acontecia na loja 145 da rede, localizada no Bairro Campeche, Zona Sul de Florianópolis. Eram 11h00 da manhã quando as primeiras informações chegavam às redações.
Tão logo o fogo foi controlado, Lucas Pereira, diretor do Grupo Pereira conversava com a imprensa e prometia rapidez na reconstrução da loja. “Será o mais breve possível e em tempo recorde. Abrimos a loja Fort Sul da Ilha há pouco mais de três anos e o público da região sempre nos acolheu e nos prestigiou, então vamos devolver aos consumidores uma loja linda e completa”.

O “Fort Temporário Campeche” oferece atendimento 24 horas no estacionamento da loja, como uma solução para compras rápidas

A população que mora ou transita pelo Sul da Ilha, em Florianópolis, passa a contar com uma solução prática de compras rápidas, para suprir necessidades do dia a dia, sem abrir mão da economia, a partir desta sexta-feira (21). A operação Fort Temporário Campeche funciona no estacionamento da loja do Fort Atacadista. Pela importância do Sul da Ilha para o Fort Atacadista, a empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, em menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e comércios da região. O atendimento é 24 horas.

Publicidade

A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

O Fort Temporário Campeche conta com um mix de produtos de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento inteligente, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. “E, claro, a mesma economia que já é marca registrada em todas as operações do Fort”, destaca Gustavo.

 

Fotos: José Somensi

Manutenção de todos os empregos

Gerente da loja Fort no Sul da Ilha, Ricardo Oliveira destaca o trabalho incansável de toda a equipe para ativar essa operação.”Sou muito grato a todo o Grupo Pereira pelos esforços para iniciar essa loja provisória em menos de 30 dias, possibilitando a manutenção de todos os colaboradores empregados. Neste meio tempo, concedemos férias para alguns colaboradores e outros ficaram realocados em outras lojas do Fort, e agora, em uma operação 24 horas, todos estarão de volta aos seus postos de trabalho para receber os moradores do Sul da Ilha e turistas durante a temporada de verão”, declara o gerente.

O endereço é Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche. Ainda não há previsão de reabertura da loja Fort Atacadista Campeche.

 

Compre e retire

Para os clientes do Sul da Ilha que optarem por realizar as compras pelo site Delivery Fort, há a opção de retirar seus produtos no Fort Temporário Campeche das 8h às 21h, disponíveis a partir de 12 horas após a compra.

Publicidade
Publicidade