Publicidade
Cris Zambon, especialista em inteligência estratégica no mercado de luxo
07 de Novembro de 2024

Cris Zambon, especialista em inteligência estratégica no mercado de luxo

O que é o luxo e como conceituar o luxo contemporâneo

  Cris Zambon é doutora em Inteligência Organizacional PPGEP/UFSC, mestre em Administração CPGA/UFSC e graduada em Administração ESAG/UDESC.
A busca pelo conhecimento, por intermédio da formação sólida, e a aplicação prática dessas descobertas na melhoria da vida de pessoas e organizações sempre foi a tônica do desenvolvimento de cada um dos passos de sua carreira profissional, que teve início com a construção de uma carreira acadêmica de mais de 20 anos, englobando gestão universitária e atuação como docente em cursos de graduação e pós-graduação em instituições renomadas no sul do Brasil.

Como gestora acadêmica foi premiada no Prêmio Nacional Educação Empreendedora Sebrae 2019, categoria educação superior, com o projeto Empreenda-se, voltado ao desenvolvimento de hard e softskills para empreender no curso de Administração, no qual atuava como coordenadora. Atuou também como auditora, por mais de 10 anos na posição de avaliadora Ad. Hoc. do ministério da Educação – MEC, como auditora para autorização de cursos de graduação em todo o país.

Publicidade

Na atualidade, sua principal atuação envolve a Zambon Gestão Ltda., empresa que fundou e na qual desenvolve trabalhos na área de inteligência estratégica para o mercado de alto padrão, sempre objetivando a criação de valor por meio da transformação das organizações, por intermédio das lideranças, processos e pessoas.

A entrevista

Na conversa com nosso editor, Cris abordou temas sobre os quais tem domínio pleno. Confira alguns tópicos e assista ao vídeo em seguida.

  • O que é o luxo e como conceituar o luxo contemporâneo
  • As estratégias das grandes marcas internacionais no mercado brasileiro
  • As mídias mais eficazes para chegar ao público de luxo
  • Quais caminhos alternativos recomenda para a criação de uma comunicação eficaz com esse público
  • Influencers e celebridades – quem engaja mais no segmento do luxo
  • A importância da autenticidade e como os influenciadores que realmente se identificam com a marca podem criar um vínculo mais forte com o público.

 

 

 

Cris Zambon
E-mail contato: [email protected] | Instagram: @criszambon | Telefone contato 48 3025.7626


Podcasts que você poderá gostar

Alisson Barcelos, publicitário e produtor de eventos

Ápice Comunicação 360°, de Criciúma

Diego Ramos, presidente da ACATE

Entrevista com Déborah Almada, fundadora da All Press e Presidente da ACI

João Paulo Gomes Vieira, Secretário da Comunicação do Governo de SC

Uma conversa com o artista plástico Luciano Martins

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade