Publicidade
ENTREVISTA | João Paulo Gomes Vieira, Secretário da Comunicação do Governo de SC
29 de Maio de 2024

ENTREVISTA | João Paulo Gomes Vieira, Secretário da Comunicação do Governo de SC

As novas diretrizes na SECOM e a Licitação da Publicidade

 

Publicado originariamente às 16h45 e atualizado às 22h22.

Publicidade

O AcontecendoAqui realizou uma entrevista em vídeo com João Paulo Gomes Vieira, Chefe da SECOM do Governo do Estado de Santa Catarina, para trazer até seus leitores um retrato da atual gestão das áreas de Imprensa e Publicidade do maior anunciante de Santa Catarina.


Alguns pontos dessa conversa:

– Sua trajetória no universo da Publicidade;
– Motivação para trocar a Faria Lima pela Rodovia José Carlos Daux;
– Mudanças implementadas na Secretaria;
– Corpo técnico na área de Publicidade
– Licitação da Publicidade.

João Paulo Gomes Vieira

Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio de Sá/SC, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM/SP, Pós-Graduação em Marketing Político e Comunicação Eleitoral pela Universidade de São Paulo-USP e Especialização em Global Marketing Management pela University of California Riverside, UCR/USA.

Ampla experiência em gestão de mercado, prospecção e novos negócios e estratégias de content marketing.

Ajudou a criar a Sambba Propaganda, agência de destaque no mercado de Santa Catarina, e a Brasil Media House, em São Paulo, empresa de Content Marketing com diversos projetos em produção de conteúdo para novas mídia como YouTube, desenvolvendo canais com milhares de inscritos e centenas de milhares de visualizações, além da maior transmissão do YouTube Brasil aos domingos, durante os últimos anos.

Por fim, atuou como head da California Media House, braço de conteúdo da Agência California, uma das maiores agências de Live & Content Marketing do país, atendendo clientes como YouTube, Google, Boticário, RedBull, AMBEV, Urbia Parques, Bradesco, P&G, Genial Investimentos, BMW do Brasil, SmartFit, além da catarinense Pamplona Alimentos.


ERRATA

No vídeo a seguir, quando nosso editor Jailson de Sá aborda o capítulo Licitação da Publicidade, ele menciona “há 7 anos a mesma licitação”. Foi um equívoco e, por isso, pedimos desculpas. O Processo de Licitação em vigor é o de nº SEC 0000188/2020.

Time da Secom preparando ambiente para gravação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade