Publicidade
Pernambucanas faz venda antecipada de tíquetes de Big Mac para o McDia Feliz
14 de Julho de 2022

Pernambucanas faz venda antecipada de tíquetes de Big Mac para o McDia Feliz

Marca é a primeira varejista a realizar as vendas diretamente aos seus clientes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O McDia Feliz, campanha que converte em uma dia do ano as vendas do sanduíche Big Mac em fundos para causas e projetos infantojuvenis, este ano acontecerá em 27 de agosto. Pela primeira vez a ação conta com apoio para venda dos lanches.

A Pernambucanas colocou suas lojas e sites a disposição da campanha para venda antecipada dos tíquetes de Big Mac, e reverterá a renda ao Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades para jovens por meio da educação. “Sabemos do poder transformador que tem a educação. Por isso, escolhemos estar junto com o Instituto Ayrton Senna em prol dessa iniciativa tão importante”, destacou o CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello.

Publicidade

Os colaboradores da empresa também estarão engajados incentivando a venda dos tíquetes. “Tenho certeza de que o nosso time, como sempre, fará a diferença e conseguirá apresentar às famílias brasileiras o tamanho do impacto positivo para a sociedade que cada tíquete carrega”, completou o executivo.

Além de contribuir para o Instituto Ayrton Senna, o McDia Feliz também incentiva a promoção de saúde e bem-estar de crianças e adolescentes e seus familiares por meio do Instituto Ronald McDonald, que é focado no tratamento e cura do câncer infantojuvenil.

Desde a primeira edição da campanha, cerca de R$350 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Publicidade
Publicidade