Publicidade
Paolla Oliveira reestreia na Sapucaí
23 de Abril de 2022

Paolla Oliveira reestreia na Sapucaí

Atriz comparece ao lounge da cerveja Petra

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Atriz, que é musa e embaixadora da cerveja Petra, patrocinadora do novo camarote Fábula, curte a folia com amigos e o namorado Diogo Nogueira. Ela, como sempre, causou frisson ao chegar no novo camarote Fábula na sexta-feira, dia 22, com uma turma de amigos e familiares para curtir o carnaval carioca. Paolla fez um ‘esquenta’ para o desfile da escola Acadêmicos do Grande Rio, da qual será rainha de bateria neste sábado, dia 23. A atriz usou um figurino exclusivo e um aplique longo nas cores da cerveja Petra.

Paolla, que tem estado com a agenda apertada por causa da gravação da novela Cara e Coragem, da TV Globo, teve momentos de descontração e muita alegria cercada pelos amigos e o namorado Diogo Nogueira, que fez um show disputado no camarote Fábula no intervalo dos desfiles das escolas de samba. Paolla interagiu com o público na frisa, foi cumprimentada pelos colegas de trabalho que estavam desfilando, brincou, mostrou que tem samba no pé e foi ovacionada pelos foliões por sua simpatia. O namorado Diogo Nogueira acompanhou a atriz de perto e os dois aproveitaram para namorar bastante no primeiro carnaval que passam juntos como casal.

Publicidade

“Estou muito feliz em estar de volta ao carnaval carioca depois de dois anos. É uma alegria imensa voltar como foliã à Marquês de Sapucaí, a convite da Petra, cerveja que eu adoro!”

 

A Petra Origem Puro Malte, do Grupo Petrópolis, é uma das patrocinadoras da estreia do camarote Fábula, responsável por proporcionar experiências únicas e performances circenses, com uma aura de conto de fadas durante a festa para os foliões.

Com três andares e localizado no meio da Avenida, no setor 4, o novo espaço possui 1.075 m², sendo 273 m² de frisa. Serão quatro dias de festa, 21, 22, 23 e 30 de abril, com shows de grandes nomes da cena brasileira. O espaço conta com um bar exclusivo da cerveja Petra, que oferece cerveja à vontade para os convidados. A expectativa é que os foliões consumam cerca de 6 mil litros de cerveja Petra durante os cinco dias de folia.

Publicidade
Publicidade