O programa Pânico na Band, comandado por Emilio Surita retorna na programação da Band neste domingo, 31, às 21h30.
Com novos quadros, cenários e reforços no elenco, o programa volta ao ar com identidade visual totalmente reformulada e em novo cenário.
“Mudamos a arquitetura do estúdio para ganhar mais espaço interno. Painéis de led circundam todo cenário dando um aspecto moderno e facilitando a mudança de ambientação no programa”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Além disso, as mudanças incluem novo logo, nova trilha sonora e uma abertura diferente com animações construídas em cima de imagens reais.
