Publicidade
PAD e Retail Media unificam liderança comercial
15 de Março de 2022

PAD e Retail Media unificam liderança comercial

Marcelo Pereira também assume o cargo de diretor nacional

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A PAD e a Retail Media – duas empresas referências no mercado brasileiro de out of home – passam agora a ter um único diretor na liderança de seus departamentos comerciais.

Quem assume o posto é Marcelo Pereira, que até então respondia como diretor nacional da área para a PAD e, agora, passa a concentrar também a mesma função para a Retail Media.

Publicidade

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Pereira traz em seu currículo passagens por agências como DM9DDB e NBS, bem como por veículos e empresas de mídia como Grupo Bandeirantes, Clear Channel, Grupo Jereissati / Iguatemi e jornal Metro. Pela reformulação, a área comercial unificada de PAD e Retail Media passam a contar com mais de 20 profissionais, responsáveis pelos negócios da companhia em mais de 14 capitais brasileiras – com destaque para estados e regiões como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Nordeste, Sul e Brasília.

 

Reforços no time comercial

O time comercial também ganha dois novos reforços: Mariana Gottardi, com experiência em empresas como Jovem Pan, Clear Channel, Vevo e Mynd, atuará como gerente comercial da Retail Media, com foco na vertical de Ambientes de Consumo. Já Edison Arsenio, que passou por veículos como Lance!, Gazeta Mercantil e Elemidia, responderá pelo mesmo cargo de gerência na PAD, dedicado à vertical Rua.

Felipe Davis, CEO da PAD e coCEO da Retail Media explica que “A PAD tem a criatividade na essência e a produtividade de nossos ativos como palavra de ordem. Já a Retail atua como uma influenciadora poderosa e estratégica no momento principal da compra. Nos complementamos com equipes de alta performance, que agora passam a ter um líder único para garantir a sinergia ideal entre nossos ativos”.

“Essa sinergia nos guiará a resultados ainda mais efetivos de presença de marca e vendas para nossos clientes”, complementa Cristiano Tassinari, coCEO da Retail Media.

Publicidade
Publicidade