A GMD, agência de marketing digital especialista no mercado de games, promove na quinta-feira, 8 de julho, um encontro virtual com a influenciadora colombiana Ophelia Pastrana. A ativista vai falar sobre a importância da diversidade no ambiente corporativo, contar experiências e desafios pessoais, além de responder perguntas dos participantes.
Ophelia já foi citada pela Forbes como uma das 100 mulheres mais influentes do México e, de acordo com a revista Business Insider, seu Twitter é um dos 70 mais acessados do mundo quando o assunto é tecnologia. Já palestrou em eventos como TEDx e Campus Party.
Aretha Mergulhão, sócia-diretora da GMD explica que, “A inclusão e a diversidade são questões que estão em debate em todo o mundo e estão no DNA da GMD. É uma honra receber uma personalidade como a Ophelia no primeiro de uma série de encontros que pretendemos promover. Acreditamos que para levantar determinadas bandeiras, como a questão LGBTQIA+, é necessário que a gente conheça esse universo da perspectiva de quem vive isso no cotidiano. Só assim é possível entender, de fato, os desafios, preconceitos e barreiras dentro e fora do mercado de trabalho. Tenho certeza que será uma experiência pessoal e profissional enriquecedora para todos os nossos 50 colaboradores do Brasil e do México”.
