A produção de carro elétrico não para, concorda? E, claro, que a maioria das montadoras querem fazer parte deste nicho. Por este motivo, a campanha da Honda vem mostrar justamente isso: o primeiro SUV da empresa, que é totalmente elétrico, o Prologue 2024.
O anúncio da novidade acontecerá em um vídeo animado que traz as inovações da montadora com o passar de todos estes anos. A história começa na década de 70 com os primeiros padrões de emissões, passa pelo Honda Insight de 1999 (primeiro veículo híbrido-elétrico que foi vendido na América) e termina no futuro.
O slogan da campanha da Honda é “Keep Dreaming” (“Continue sonhando”, na tradução literal) e tem um filme de 60 segundos. As cenas tiveram a direção de Smith & Foulkes, que já foram indicados ao Oscar, de acordo com informações do site Marketing Dive.
Além disso, o novo comercial da Honda conta com a narração de John Cena, que é a voz oficial da empresa, a trilha sonora de “Edge of the Edge”, de Panda Bear & Sonic Boom.
A publicação do conteúdo no YouTube da marca traz a descrição: “Desde o início, sonhamos em criar um futuro melhor. E agora pretendemos ser neutros em carbono até 2050. Porque é incrível o quão longe podemos ir quando continuamos a sonhar”.
Vale lembrar que este ano a marca completou 75 anos de história.
Campanha da Honda estará presente em diversas plataformas
O anúncio da nova campanha da Honda terá a veiculação em diversos meios de comunicação e programas de TV como, por exemplo, NHH, NCAA e até mesmo na primeira noite da nova temporada da NBA. Além de ter a publicação em redes sociais, streaming, dentre outros.
“Enquanto nos preparamos para lançar nosso primeiro SUV Honda totalmente elétrico ao mercado, queremos celebrar todos os sonhadores da Honda que ajudaram as pessoas na busca contínua por soluções de mobilidade inovadoras”, falou Jessika Laudermilk, vice-presidente assistente de marketing americano da Honda, em um comunicado à imprensa. “Este novo lugar é uma prova do poder de determinação que sempre guiou a Honda, ao mesmo tempo que demonstra o quão longe você pode ir se continuar sonhando”, completou.
O lançamento de forma presencial acontecerá em TwitchCon Las Vegas, que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, e dará a oportunidade de ver pessoalmente o SUV Prologue 2024, o carro totalmente elétrico.
A nova campanha da Honda apresenta o acordo da marca em conseguir a neutralidade carbônica global até 2050.
Foto: Pexels