Publicidade
Nova estratégia de marketing da ClearCorrect conta com parceria da Universal Pictures
30 de Junho de 2022

Nova estratégia de marketing da ClearCorrect conta com parceria da Universal Pictures

Marca foca em fidelizar público jovem

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Perto da estreia do novo filme da franquia, Minions 2: a Origem de Gru, a ClearCorrect, marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos, anuncia parceria com a Universal Pictures. Com o slogan “Seu sorriso favorito”, a união acontece com o objetivo de fidelizar o público jovem da marca.

“Nossos alinhadores são indicados para o público jovem, e esse foi um dos pontos que despertou interesse e fez com que a parceria com a Universal Pictures e os Minions fosse firmada. Hoje, já contamos com parceiros, principalmente ligados ao esporte, que usam nosso produto no dia a dia e durante os treinos, mostrando e aprovando a praticidade do tratamento”, conta o diretor de Marketing e Educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio.

Publicidade

A campanha de divulgação da parceria conta com os jovens atletas, parceiros da marca, presentes nas peças para contar a novidade ao público. Entre eles, as surfistas Maya Carpinelli, de Santa Catarina, e Luara Mandelli, do Paraná, além do judoca Daniel Cargnin, gaúcho medalhista de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, que são patrocinados pela empresa.

Segundo Alexandre Giglio, essa é a primeira ativação que a marca fará com a Universal Pictures este ano, mas a parceria pode se replicar em outros longas e projetos do estúdio.

Publicidade
Publicidade