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Nova ação da Gucci tem a estreia de Sabato De Sarno, diretor de criação da marca
10 de Janeiro de 2024

Nova ação da Gucci tem a estreia de Sabato De Sarno, diretor de criação da marca

Saiba mais detalhes sobre a nova ação da Gucci que traz detalhes da coleção primavera/verão 2024 da marca.

Nova ação da Gucci tem a estreia de Sabato De Sarno, diretor de criação da marca

David Sims foi o fotógrafo responsável pela nova ação da Gucci, que foi divulgada nesta semana, de acordo com informações do Hypebeast. Esta campanha tem a estreia de Sabato De Sarno, novo diretor de criação da marca.

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“A nova campanha serve como uma homenagem ao poder da fotografia de moda”, disse a publicação. Através das fotos, que tem visuais limpos, podemos ver que o centro está na beleza temporal e da expressão que cada modelo tem.

Sabato De Sarno chegou à empresa no começo de 2023 e entrou no lugar do estilista Alessandro Michele, que ficou por sete anos na Gucci.

A ação, que traz novos rostos para a marca, é para apresentar a Gucci Ancora, uma nova coleção.

A ação da Gucci traz uma mudança da marca

Esta nova ação da Gucci Ancora “marca uma mudança de paradigma na moda sob o gênio criativo de Sabato De Sarno”, segundo informações do site L’Officiel. Ana, Fadia, Jiahui, Nyajuok e Violet são as estrelas da campanha, que traz “autenticidade e beleza da vida real”.

A nova coleção enfatiza a elegância das mulheres no dia a dia, incentivando que elas “abracem” as suas individualidades.

Nova ação da Gucci tem a estreia de Sabato De Sarno, diretor de criação da marca

 

“Gucci Ancora estende um convite pessoal às mulheres de todos os lugares, encorajando-as a deleitarem-se com a emoção distinta que só a moda pode inspirar – ancora, a palavra italiana para ‘de novo'”, é o que diz a L’Officiel.

O canal da marca no YouTube trouxe um pouco dos bastidores da estreia desta coleção no evento de moda, em Milão.

 

Já o Instagram da Gucci também destaca a ação com diversas publicações. Entre todas as descrições sobre este assunto, a empresa traz o destaque que devemos “sentir aquela emoção especial que a moda inspira quando é usada e interpretada de acordo com a atitude pessoal”.

Entre as principais peças da campanha da Gucci estão “blazers pretos clássicos atualizados com cortes marcantes e chamativos, sobretudo com detalhes brilhantes, jaquetas de couro, moletons discretos e muito mais”, segundo a Hypebeast. Além disso, existem outras peças que estão na coleção como, por exemplo, “saia de couro cor de vinho profundo com detalhes Gucci em relevo, um top branco sem costas com detalhes em joias multicoloridas e uma bolsa Jackie 1961 creme com detalhes em joias multicoloridas combinando.”

Quando olhamos para as cores, o tom vermelho é um dos destaques da ação da Gucci que foca em “cinco atitudes e uma coleção”. E aí? O que você achou desta nova coleção?

Foto: Unsplash

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