Publicidade
Quanto pode custar uma publicação patrocinada nas redes sociais de uma celebridade?
21 de Julho de 2016

Quanto pode custar uma publicação patrocinada nas redes sociais de uma celebridade?

De acordo com a empresa D’Marie, o top 6 dos influenciadores sociais é ocupado por mulheres, sendo o primeiro lugar da cantora Selena Gomez – passando na frente de popstars como Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift. Mas quanto custa uma publicação de Selena Gomez? Considerando 56 métricas, incluindo a relação entre a quantidade de seus seguidores, engajamento e frequência de postagens, a empresa chegou a US$ 550,000 que poderia ser o valor cobrado pela celebridade.

O CEO do D’Marie Group declarou ao AdWeek que o valor não é exato pois depende das negociações do agente da celebridade com as marcas. Atualmente Selena gomez possui contrato apenas com as empresas Coca-Cola, Pantene e Kmart. “Eu acho inteligente e consciente da parte dela não saturar seus seguidores com conteúdo patrocinado, o que pode gerar um impacto negativo para sua audiência”, declarou.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade