Publicidade
Netshoes patrocina transmissões da Liga da Arábita Saudita
22 de Agosto de 2023

Netshoes patrocina transmissões da Liga da Arábita Saudita

É a 1ª vez que o campeonato é transmitido no Brasil, e ação será realizada na Band

Publicidade

A Netshoes, e-commerce esportivo brasileiro, é quem patrocinará as transmissões da Liga da Arábia Saudita, realizadas pela Band TV com exclusividade.

Esta é a 1ª vez que o campeonato é transmitido no Brasil e haverá veiculação da marca em 15 jogos, até 24/5 de 2024. “A Netshoes tem grande associação com o futebol, já patrocinou e patrocina diversos campeonatos e clubes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.“Por isso, faz todo sentido ser uma das apoiadoras da estreia das transmissões do campeonato no país”.

Publicidade

Contando com grandes contratações da liga, o patrocínio aproveita a visibilidade do torneio e exibe em TV aberta o portfólio de produtos da Netshoes para alcançar maior reconhecimento de marca.

O Brasil na Liga Saudita

A presença de brasileiros nos times que disputam o torneio saudita é outro atrativo para a audiência e mais um motivo para que a Netshoes seja anunciante das transmissões. O Brasil tem 27 outros atletas representando equipes sauditas nesta edição do campeonato, entre eles o atacante Roberto Firmino e o zagueiro Ibañez, no Al-Ahli, e o goleiro Victor Braga, do Al-Tai. Além disso, a contratação milionária de Neymar pelo Al-Hilal nos últimos dias lançou novos holofotes sobre a Saudi Pro League 2023/24, a disputa local, e aguçou a curiosidade do Brasil em relação à atuação ou não do atacante nos jogos de seu novo time.

O campeonato é disputado em 2 turnos e todas as equipes se enfrentam. Ao todo, 18 clubes estão na elite saudita e disputam 34 rodadas. O clube que somar mais pontos ao final da temporada fica com o troféu. As disputas acontecem até 27/5 de 2024, data da final.

Histórico no futebol

A Netshoes já foi patrocinadora de diversos eventos desportivos como a Copa do Nordeste em 2022, e de transmissões de campeonatos como a Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e a UEFA Champions League. Pelo 2º ano consecutivo, a empresa é patrocinadora da Super Copa Pioneer Netshoes, campeonato de futebol de várzea, e já renovou o contrato de naming rights por mais 2 temporadas com a organização do evento.

Foto: Freepik

Publicidade
Publicidade