Publicidade
Netshoes e Mynd se unem e criam escola para Influenciadores
17 de Agosto de 2023

Netshoes e Mynd se unem e criam escola para Influenciadores

Projeto destacará os melhores creators que poderão fazer parte do squad de influenciadores das duas empresas

Publicidade

De olho nas oportunidades esportivas e possíveis tendências de 2024, a Netshoes e a Mynd se uniram para criar uma escola para Influenciadores.

20 creators, das categorias micro, nano e médio, terão aulas com os maiores especialistas do mercado sobre como produzir um conteúdo que engaje e atraia marcas. Ao final do período, os alunos que tiverem o melhor desempenho qualitativo irão fazer parte do squad da Mynd e de projetos da Netshoes.

Publicidade

Os influenciadores escolhidos para frequentarem a escola são do meio esportivo e lifestyle. A Mynd foi a responsável pela curadoria dos participantes, devido ao seu conhecimento do mercado de marketing de influência. As aulas serão ministradas uma vez por mês, por um profissional que pode estar tanto do lado das plataformas, como TikTok e Instagram, como das marcas ou dos próprios influenciadores com milhões de seguidores.

Fátima Pissarra, CEO da Mynd explica que, “Nossa intenção com esse projeto é capacitar um squad de influenciadores do esporte através de workshops e acompanhamento com profissionais. Acreditamos na autoridade dos influenciadores de nicho e no poder que eles têm de se comunicar com sua comunidade e passar a mensagem desejada com verdade e proximidade. Através da escola, eles irão receber todas as ferramentas e conhecimento necessários para se tornarem um expert nas redes sociais”.

Após as aulas, que podem ser sobre roteiro, criatividade, entre outros assuntos, os alunos irão receber um briefing e terão que criar um conteúdo baseado no que aprenderam. “Nós vemos os influenciadores como grandes aliados do nosso negócio. Graças ao trabalho deles, potencializamos a confiança do nosso cliente na marca e elevamos nossa reputação”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Essa parceria com a Mynd é certeza de sucesso, pois nós, sendo o maior e-commerce de artigos esportivos do Brasil, nos unimos com a maior agência de influência do país e, com isso, temos a melhor estrutura para alavancar esses talentos como ativos valiosos da nossa marca”, ressalta.

Foto:Fátima Pissarra, CEO da Mynd, Graciela Kumruian, CEO da Netshoes, e Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes

Publicidade
Publicidade